Sábado, 16 de Setembro de 2006

No cinema kom saudades

Hj fui ao cinema kom os meus migos por k uma miga minha fazia anos. Eu gostei mt, kuando tou kom ox meus migos to sempre bem. O problema forao as saudades! :( Tive TANTAS saudades do Diogo!!! E kuando fui pra lhe mandar um mail ele mandou me um SMS a dizer k só podiamos falar por volta das 22. Ixo fez kom k fikasse kom ainda mais saudades. Max pronto ... agora é esperar pelas 22. :( Ate lá vou ver se arranjo kuaker koisa pra fazer, pralem d pençar nele! Bjs e komentem pf!
hj eu to: kom saudes.

teklado pr marianix às 21:15
link dst post | KOMENT | Adiciona aox teux favortx
3 comentários:
De Diogo a 17 de Setembro de 2006 às 01:04
bem... tivest assim tantas saudades minhas linda? n acredito... lol
tou a brinkar... tbm tiv sdds tuas.
mts bjs linda!


De Qem?! eu?... Ah ta'... xP a 17 de Setembro de 2006 às 15:14
Enquanto ias esperando podias ter ido ao meu blog e ter comentado...lol... tou na brinca...
Amanhã é que as minhas aulas vão começar a sério... k seca...
Tantas soldades do Diogo, cá para mim a coisa tá a ficar mesmo séria, ui ui ¬¬ , lol...
Bem, se puderes passa pelo meu blog e comta tá??
bjxx
tchau


De Diogo a 22 de Setembro de 2006 às 20:00
bem...saudades minhas? agora já n... lol
tou na brinka linda!
já tou kom siumes linda! bjs gnds


koment

-kznhx sbr mim


- kmo eu so

- faz de mim tua migua

. 9 seguidores

-enkntr o k krx

 

-Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


-Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

-Ultmx posts.

- Mudança de blog.

- HÁ PROBLEMX!

- Os k n prestam k vam morr...

- Sem namoro!

- Mais um blog.

- Jogo!!!

- To duente

- No cinema kom saudades

- 1º dia de aulas.

- Diogo :-)

-arquivos

- Novembro 2006

- Outubro 2006

- Setembro 2006

- Agosto 2006

- Julho 2006

- Junho 2006

-tags

- todas as tags

-favoritos

- A minha mae trata-me komo...

- A vida é MUITO mas MUITO ...

- Hoje sosinha, no fim-de-s...

- Aminha mae, e as minhas k...

-

SAPO Blogs

-subscrever feeds